o escritório

Constituído inicialmente pelos sócios Rodrigo Araújo e Julius Conforti, o escritório foi fundado com o objetivo de atender a demanda jurídica de consumidores nas áreas Médica e de Saúde.

Com uma equipe qualificada, constante aperfeiçoamento técnico e soluções jurídicas eficazes, tornou-se referência nacional na defesa dos interesses de consumidores do serviço de assistência médica privada e, também, de usuários do sistema público de saúde.

Para manter a eficiência no atendimento e consolidar-se como modelo na especialidade em que atua, uniu-se ao escritório Jonhsson Advogados, também especializado no setor.

Sob o comando de seus atuais sócios, Rodrigo Araújo, Julius Conforti e Claudineia Jonhsson, o escritório investe constantemente na formação de seus advogados e demais funcionários para garantir os melhores resultados para as demandas de seus clientes.

Em 2016, em razão do aumento da demanda pelos serviços prestados pelo escritório na cidade de Brasília/DF, foi inaugurada uma nova unidade na Capital Federal, que objetiva estreitar a relação com o cliente e, também, aprimorar o trabalho realizado pelo escritório perante os Tribunais Superiores.

O escritório conta, ainda, com correspondentes em todo o Brasil.

Nossa atuação exclusiva na área do Direito à Saúde nos qualifica para prestar assistência a clientes em qualquer região do país, sempre de forma ágil e eficaz, garantindo-se, assim, o atendimento médico, inclusive em situações de urgência.

Missão

Manter-se como referência na prestação de serviços jurídicos nas áreas Médica e de Saúde, com atendimento personalizado, focado na necessidade do cliente.

Visão

Atuar com agilidade, respeito e equipe qualificada para propiciar aos clientes o melhor resultado.

Valores

Ética, Responsabilidade e Transparência.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Araújo, Conforti e Jonhsson - Advogados Associados presta serviços jurídicos nas áreas médica e de saúde, com foco no consumidor de serviços de assistência médica e hospitalar, pública ou privada.

Nosso trabalho objetiva obter a cobertura de tratamentos médicos negados por operadoras de planos de saúde assim como tratamentos não disponibilizados através do Sistema Público de Saúde.

Também prestamos serviços na área de responsabilidade civil, cujo objetivo é obter indenizações por danos materiais e/ou morais decorrentes de atendimentos médicos e/ou hospitalares que tenham gerado danos ao paciente; condutas lesivas causadas pelo atendimento prestado por operadoras de planos de saúde; e cobranças de reajustes indevidos sobre a mensalidade do plano de saúde.

Na área de direitos sociais, disponibilizamos aos nossos clientes o serviço de orientação acerca de benefícios e isenções tributárias concedidos a pacientes portadores de doenças incapacitantes, assim como suporte jurídico e administrativo para obter a efetiva concessão desses benefícios e isenções.

Atuamos, ainda, na área de direito de família, limitado, todavia, aos nossos clientes provenientes de serviços prestados na área do direito à saúde.

conheça nossa equipe de advogados
Para mais informações entre em contato